21 de maio de 2025
15:22
Por: Luís Gustavo Adabro
A Prefeitura de Sorocaba, por meio do setor de Metareciclagem da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), ofertará o curso gratuito de formação em montador e reparador de computador. Serão disponibilizadas 20 vagas.
Com início previsto para 13 de junho, o curso oferece uma oportunidade única para quem deseja adquirir habilidades práticas em tecnologia e se capacitar para o mercado de trabalho. Com carga horária de 168 horas, as inscrições devem ser feitas on-line, entre os dias 21 a 27 de maio, pelo link: https://tinyurl.com/montadorereparadordecomputador.
Após a inscrição, a equipe da Sede entrará em contato para confirmar a participação e orientar sobre a matrícula, que deverá ser realizada via WhatsApp do Metareciclagem, entre os dias 28 de maio a 04 de junho.
Pré-requisitos para se inscrever no curso:
Idade: A partir de 15 anos
Escolaridade: ter concluído o Ensino Fundamental 2
Local do curso: Senac Sorocaba
Início previsto das aulas: 13 de junho (sempre às segundas, quartas e sextas-feiras)
Horário das aulas: 13h30 às 17h30
Carga horária: 168 horas
Mais Informações podem ser obtidos pelo WhatsApp (15) 3417-3825