NOTÍCIAS

Franca terá encontro para pessoas com 50 anos ou mais que estão fora do mercado de trabalho – Hertz Noticias

Compartilhar:

A Secretaria de Desenvolvimento de Franca está com inscrições abertas e gratuitas para o Encontro Municipal “Eu Sei Fazer”, destinado às pessoas, com idade de 50 anos ou mais, que estão fora do mercado de trabalho. O evento será realizado no período de 26 a 28, deste mês, no auditório do Parque de Exposições ‘Fernando Costa’, no horário das 8h às 11h.

As pessoas interessadas em participar, poderão efetuar suas inscrições gratuitas pelo site da Prefeitura, no link “” . O objetivo do evento é conhecer e diagnosticar as principais necessidades das pessoas nesta faixa etária, que não estão trabalhando, atualmente e desejam ser reinseridas no mercado, além das demandas das empresas da cidade.

Nos dias 26 e 27 de julho, serão ministradas palestras sobre tendências do futuro, conhecendo o lado de quem contrata e autocuidado por profissionais da Secretaria de Desenvolvimento, profissionais e empresas parceiras, além de estandes com serviços que o município oferece, atualização e elaboração de currículo.

Já no último dia, 28, a programação será destinada aos profissionais de RH (Recursos Humanos) de empresas da cidade, buscando novos caminhos para a demanda da empregabilidade.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento, será uma grande oportunidade de receber as pessoas, que têm 50 anos ou mais e que estão fora do mercado de trabalho, visando auxiliá-las para que retornem às atividades. Da mesma forma, as empresas também estarão participando, onde a ideia é promover a intermediação e o encaminhamento dessas pessoas para o mercado profissional.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *