NOTÍCIAS

Gusttavo Lima diz que fará teste de DNA para descobrir se é pai de adolescente francana

Reprodução/Instagram

A declaração de Eloá Soares, francana que alega ter uma filha com Gusttavo Lima, tomou grandes proporções. Há menos de um mês, o portal GCN trouxe com exclusividade a afirmação da farmacêutica e a posição da assessoria de imprensa do cantor, que negou a possibilidade. Nesta semana, o próprio Gusttavo Lima garantiu ao jornalista Léo Dias que fará o teste de DNA, mas “acha impossível” ser o pai.

O jornalista acompanhou o cantor em um tour na Europa e, entre outros assuntos, abordou sobre a possível paternidade. “Franca, no Estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então, assim, no ano de 2004, nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival. A minha vida, ela sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe”, disse Gusttavo Lima.

 

Essa é a segunda declaração que o cantor dá sobre o assunto. No dia 19 de fevereiro, durante um show, Gusttavo Lima afirmou que aos 15 anos, idade que teria na época do suposto encontro com Eloá, “não tinha dinheiro nem para pagar um lanche, quem dirá motel”, e brincou com a situação.

Em entrevista a Léo Dias, o sertanejo alegou que a pessoa mais prejudicada nesta história é a adolescente de 16 anos. “Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente em questão que, com certeza, deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa, a gente tem que ter noção.”

Eloá Soares, que vive em Santos atualmente, disse que não vai mais se manifestar fora do processo de investigação de paternidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *